sábado, 12 de março de 2011

Aquela mudança de rotina

Meu cigarro está acabando, minhas lágrimas estão secando, e agora que eu vi que é tempo de tentar de outro jeito,  minha paciência acabou. Acho tão feio ver pessoas traindo umas as outras, traindo suas confianças, suas amizades, e eu fazendo o mesmo, culpando e humilhando alguém por seus erros, enquanto ela só estava tentando acertar, acertar por mim para me surpreender. Dei tantas chances pras pessoas mudarem, dei tanto tempo, sendo que era eu que precisava mudar.
Eu já mudei tanto por mim mesmo, estou um pouco cansado de mudar e nunca me encontrar, e agora que eu vi que preciso mudar mais, não por mim mesmo, tenho certeza que tentando mudar por quem está comigo sempre, mudar por quem tenta mudar por mim, eu acharei meu caminho. Apenas mais um caminho. Sei que tenho que continuar aprendendo e mudando para cada caminho que eu precisar seguir, e para cada obstáculo que eu encontrar estar mais forte e com pessoas que mudam junto a mim. Nunca sozinho apenas com pessoas diferentes. 
É assim que eu quero seguir daqui pra frente, é assim que temos que seguir. Posso estar errado, não seria a primeira vez, mas estou tentando mudar e acertar... Por vocês, para impressioná-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário