quarta-feira, 2 de março de 2011

É apenas alguém orando

No fim de tudo eu realmente acredito que façamos parte da vida de alguém, e que em quase todos os momentos, alguém pensa em mim, e ora por mim . Que pense em mim por instinto, ou uma força que o controle sem  perceber, e que estou pré-destinado a encontrar esse alguém, mas para qual caminho eu vou?
Quem não quer se sentir menos só? Acredito que uma só pessoa possa nos mudar por inteiros, mas e se nunca encontrarmos essa pessoa? Talvez essa pessoa nem me conheça. E se essa pessoa já passou por mim e eu a afastei de mim? Bom, eu tento acreditar que eu ainda esteja a encontrá-la, porque eu preciso de uma motivação, se eu não tiver, todo esse mal dentro e fora de mim, vai terminar de me preencher.
Nós só queremos atalhos, caminhos mais fáceis, não por serem mais fáceis, mas para não correr o risco de morrer triste, sozinho. As vezes penso que somos brinquedos, e crianças nos direcionam para o caminho que elas querem, e com a inocência delas, elas nos fazem mal, nos levam para longe do que nos faz feliz, ou talvez estamos só procurando um culpado, como todos os outros dias de nossas vidas. Mas se for verdade... Bom difícil pensar nisso, achar que toda vida, boa ou não, depende de só uma pessoa, que você não sabe se realmente existe, ou pensar que nossas vidas estão nas mãos de filhotes de primatas, de pequenos monstrinhos que sem noção pode nos matar com um simples movimento rotineiro.
Mesmo sendo difícil pensar nisso, eu penso. E no soar de uma música triste ou romântica eu apoio minha cabeça em um lugar seguro e oro por alguém que eu não sei quem é, e rezo para que alguém venha me tirar desse buraco onde todos estão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário